Existem muitos sites de emprego que vão ajudar você a encontrar trabalho na Italia, aqui você encontra as nossas sugestões.

Uma das formas mais tradicionais de procurar emprego na Italia é através das agências. Em geral para poder se candidatar você deve ter um permesso di soggiorno válido ou a cidadania italiana e a prioridade é dada obviamente para quem mora na Italia.

As agências de emprego na Italia são gratuitas: o trabalhador em busca da vaga não paga nada; em geral quem paga é o empregador ou, em alguns casos, é descontada uma percentual dos seus primeiros meses de trabalho através da agência.

As vagas oferecidas pelas agências são aquelas das profissões tradicionais como secretária, vendedor, programador, recepcionista de hotel, etc

Além disso é normal que  as agências selecionem muitos candidatos para a entrevista e depois apenas poucos deles conquistam as vagas.

Você pode encontrar uma relação de agências de emprego na Italia aqui.

Não deixe de checar também essas dicas sobre vagas no setor do turismo

Se você procura um emprego fora dos padrões, seja criativo como o Harry Roberts.

Aproveito para lembrar que o site TRABALHO NA ITALIA não é um agência de empregos, mas um canal de comunicação sobre trabalho na Italia, que busca trocar dicas e soluções com outras pessoas na mesma situação.

Se você tiver dicas de sites de emprego que ofereçam trabalho na Italia, escreva o seu comentário abaixo! 🙂

19 COMENTÁRIOS

  1. Procuro trabalho na área de telecomunicações como posso fazer para encontrar mais fácil

  2. Quero saber onde consigo me cadastrar em agencia séria de trabalho na italia, tenho cidadania possuo passaporte italiano bem como minha esposa e filha . Aguardo retorno trabalho na area de seguranca e construcao civil

  3. Olá sou formado em Gestão de Ambientes de internet e Rede de computadores , e Farmacêutico e Bioquímico , procuro emprego na italia, você poderia me ajudar se conhece alguma empresa de informática que precise de alguem com total experiencia em qualquer área de informática, Tenho cidadania italiana passaporte eu e minha filha apenas minha esposa que não tem , mais gostaria muito de uma oportunidade de emprego sou do Interior de São Paulo Botucatu. meu email leo_londres@hotmail.com aguardo uma resposta .
    Obrigado

  4. SOU OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL, QUERO ME MUDAR PARA ITÁLIA E QUERO SABER SE CONSIGO TRABALHO NA MINHA ÁREA LÁ, E COMO E O PROCEDIMENTO PARA MINHA IDA PARA ITÁLIA, POIS NÃO TENHO PARENTES LÁ???

  5. Sou Fisioterapeuta Respiratória, tenho toda documentação necessária para trabalhar na Itália. Gostaria de saber como faço para conseguir trabalho???

  6. OS EMPREGO NA ITALIA SETOR DE AGENCIA DE TURISMO EXIGE SE EXPERIENCIA TODOS ?

  7. Sou analista de sistemas com sólida experiencia em diversos setores, dos quais os últimos 10 anos trabalhando em banco na cidade de São Paulo.
    Hoje estou em Torino buscando uma oportunidade na área, tenho cidadania italiana e disponibilidade para me deslocar se for necessário.
    Obrigado.

  8. Boa tarde. Sou cozinheiro e moro em lisboa a 1 mês. Estou trabalhando no momento mais quero mudar para Itália em breve. Gostaria de saber se eles podem dar emprego a turista assim como estou agora. E quais são as normas do país para emprego e moradia. Obrigado

  9. Boa noite. Gostaria de estar trabalhando na italia no ramo de funeraria, tenho vasto conhecimento no ramo, com mais de 13 anos no ramo. queria ver como que funciona essa ramo na italia e c a possibilidde d conseguir ta atuando nessa area. Obrigado

  10. Nossa Tiago, sabe que acho que é uma boa idéia? A Itália é um país de idosos e realmente pode ser interessante investir nessa idéia, ainda mais você que tem experiência. Só não recomendo ir muito para o sul da Itália porque lá tem máfia até para isso. Informe-se com alguma empresa do centro-norte da Itália (de Roma para cima).

  11. olá

    trabalho como mecânico na case ih, mecânico de tratores e colheitadeiras ,e gostaria de trabalhar na Itália, como e qual o procedimento?…para que eu possa atuar na mesma área!
    ATT.
    Grato!

  12. Ola Sou fotografo tenho experiencia no ramo de casamento e eventos em geral, recentemente fui fotografar um casal que mora em Milao, e fizemos ensaio tambem em Sorento, Positano Almalfi e Capri, gostei muito da italia , queria ver algo nesse ramo ou ate mesmo uma sociedade nessa area. Obrigado

  13. Ola tudo bem?
    Sou cabeleireira a mais de 15 anos, tenho formação superior e pós na área de beleza.
    Gostaria de informações referente a salões de beleza e contratação na minha área.
    Estou indo para Milão em outubro legalizar minha cidadania.
    Aguardo seu retorno.
    Grata.

  14. Ola boa tarde.
    Procuro trabalho em Italia na zona de Toscana.
    Falo português, espanhol, italiano portugues, e frances.
    Tenho experiência em desenho mobiliário e interior como em empregado de messa de restaurante serviço a carta.
    Licenciado em farmacia.
    Se poder ajudar.
    davidabreu.pt@gmail.com
    cumprimentos

Comments are closed.