Hoje recebemos uma mensagem da Tatiane dizendo que procura profissionais especializados em comunicação para promoção de um artista (músico) na Itália.

Ela escreve:

Ola boa noite, Aroldo Machado é brasileiro e mora em Firenze busco fornecedores que possa desenvolver um trabalho de fotografia, site, design e midias sociais. Busco orçamento, pois precisamos de um material mais qualificado para atrair investidores para música dele. Se houver espaço para divulgação do trabalho dele em algum site ou rede de eventos e apresentação de musicos brasileiros que possam desenvolver seu trabalho com a música, agradeço.

Quem se interessar, deixe um comentário neste link.

18 COMENTÁRIOS

  1. Como posso me tornar uma candidata com potencial para contratação? Sou jornalista formada há 12 anos, falo e escrevo italiano. Experiência em Comunicação Ambiental (Programa Ambiental de Comunicação Social).

    Obrigada!

  2. Sou grafico, tenho 56 anos e gostaria de trabalhar na Itália, minha especialidade é na area de tratamento de imagens. tbm trabalho com corel draw. teria chances?

  3. Sou publicitário e atualmente especialista em estratégia de marketing, já fiz marketing pessoal e sido se aplica para artistas. Tbm sou músico (pianista) sendo assim acredito que entendo do produto que o talento gera. Tenho infernasse na proposta de trabalho.

  4. Estou interessado no projeto, sou cidadão brasileiro e italiano, porém ainda firmo residência no Brasil, mas pretendo ir para Europa.
    Tenho formação acadêmica em Comunicação em Multimeios pela PUC-SP e sou músico prático desde os 8 anos de idade.
    Tenho experiência na área musical, em processo de criação audiovisual, design, produção musical.
    Pretendo obter maiores informações a respeito do projeto.
    Fico a disposição para falarmos a respeito.

  5. Boa Tarde!
    Sou brasileira e resido aqui na Itália.
    Estou na Liguria e gostaria de saber se este trabalho já foi concluído pois tenho interesse nessa área por ser formada em Publicidade e ser Pós Graduada em Marketing.

    Grata

  6. Olá pessoal, também sou jornalista e tenho experiência com produção de eventos. Gostaria de saber se alguém me indica alguma empresa com brasileiros nesta área. obrigada.

  7. Olá… Sou cabeleireiro há dois anos… Tenho 23 anos. Gostaria de saber se o mercado da beleza na Italia está em alta, pois não encontro muito sobre cabelo e maquiagem, com relação a valorização no mercado atual…

  8. ola boa tarde á vcs sim . compnhia contrata pessoas sem profissão ecom profissão na europa na italia e . certo envio de contratos de trabalho para consulado dar visto sim .

  9. Hola meu nome Ísis sou brasileira tenho um filho e um sonho de trabalhar forra aqui sou formada em técnica em radiologia mais não mim importo de trabalhar em outra área, pode ser , babá, vendedora, faxina entre outros depois mim especializava na minha área . gostaria de leva meu filho com migo certa de sua atenção farei tudo q mim for delegado. Tel: (81)9676-7629.

  10. olá, boa noite Barbara.
    Sou publicitaria e diretora de arte e estou de mudança para itália para fazee a língua.
    Estou indo prineiro pq aqui no o Brasil esta muito dificil arranjar emprego e gostaria de saber se existe vagas abertas ainda? pq a ultima foi em 2014.
    obrigada Carol

  11. Gostaria de trabalhar na Itália, moro no Brasil mas pretendo o quanto antes conseguir empregos nas áreas: gastronomia, cabeleireiro, viagens, atendente…. Ou o que disponibilizar! Aguardo retorno! Grazie

  12. Ola Barbara bueno .boa noite para vc sim de momento . estou no brazil meu sonho ir tentar á vida na italia e trabalhar na região norte eu 44 anos solteiro sim tenho conhecimento basico 3 idiomas . ingles ., italiano e espanhol . empregos em aerea construção civil e restaurante , supermercado , serviços de entregas , transportadora , serviços gerais aguardo contato ok

  13. Oi eu quero trabalhar na Itália na cidade de torin e um sonho antigo
    Sou depiladora mas tbem poderia trabalhar em restaurante.
    Grata

  14. Olá! Somos a Zorana Comunicação e temos todos os recursos necessários. Entrem em contato para mandarmos uma proposta.

  15. Boa tarde.

    Tenho uma empresa de comunicação visual no Brasil.
    Trabalho com projeto e execução de eventos em geral.
    Link:www.facebook.com.br/gattysdecoracoes

    Tenho em mão toda documentação para dar entrada na Italia na Cidadania.
    Estou a disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here