expediajobsA Expedia.com Limited está procurando um candidato para um contrato com duração de 1 ano que deverá produzir conteúdo online com suas experiências de viagem. Os candidatos devem demonstrar uma grande paixão por viagem, curiosidade e entusiasmo e ter uma boa familiaridade com as tecnologias digitais e as redes sociais.

O escolhido deverá viajar pela Itália entre os dias 11 de agosto de 2014 e 11 de agosto de 2015 e, ao longo do período, criar vídeos, artigos de blog, fotos, conteúdo para as redes sociais, fazer entrevistas nos lugares visitados, seguindo a linha editorial fornecida pela Expedia.

Não é necessário ser um profissional das novas tecnologias, a empresa oferece um curso de formação.

Também não é obrigatório ser italiano, mas você deve conhecer bem a Itália, falar bem a língua italiana e ter todos os documentos que permitam trabalhar na Itália.

As candidaturas devem ser enviadas até o dia 27 de junho de 2014 através do site http://pioneer.expedia.it

 

Expedia Pioneers IT from TravellerNotes on Vimeo.

14 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite.

    Gostaria de sua ajuda sobre o mercado de trabalho para advogados.

    Eu e meu marido somo brasileiros, atualmente moramos em Swansea, UK, viemos para ele fazer o LLM em Direito Internacional Marítimo e eu estudar direito. Só que não gostaríamos de voltar para o Brasil.

    Você sabe como está o mercado nessa área ?

    Obrigada.

  2. Bom dia Barbara!

    Você que é jornalista e trabalha atualmente na parte de comunicação,
    poderia me dizer como anda a parte de tecnologia para quem tem intenção de trabalhar na área de programação?

  3. Olá Tiago, tudo bem?
    Muitos dos melhores programadores italianos acabam indo para o exterior em busca de melhores salários e oportunidades de carreira. Aqui os salários são baixos e a melhor maneira de aumentar a renda é tentar criar um próprio projeto. Mesmo assim, a burocracia e custos para abrir empresa são altos.
    De qualquer modo, sim, existem pessoas que trabalham e se você manda bem na sua área, tiver um bom portfolio e falar um pouco de italiano, alguma coisa você consegue.
    Um abraço,
    Barbara

  4. Olá barbara,
    Já estive em férias com minha esposa na Itália 3 vezes, porém agora estou querendo ficar definitivamente.
    Eu, minha esposa e meus filhos iremos passar a virada do ano em paris, ficaremos 15 dias na Europa, mas a intenção e prorrogar mais nossa estadia.
    Aqui no Brasil sou sócio numa transportadora de carga terrestre e uma distribuidora de pisos, porém já tive uma agência de publicidade.
    Gostaria de saber como posso desenvolver meus negócios na Itália, ou se consigo um bom emprego nessas áreas e uma média dde salário e o que preciso fazer para ficar, e custo de vida que terei.
    As áreas de trabalho que atuo são logística, vendas e design gráfico.
    Estou também a procura da minha descendência italiana, sou tataraneto de italiano, não sei se ainda e possível conseguir.

    Abs
    Denis

  5. Oi Barbara, tudo bem?
    Eu já estive na Italia por duas vezes, da primeira para fazer meu processo de cidadania por dois meses, e da segunda vez fiquei quase um mês, voltei agora no fim de agosto. Como eu amo esse lugar!! Me dói o coração quando volto para o Br…se tiver algo disponível eu tenho interesse! Tenho habilidades c rede social, facebook, instagram..
    Tenho passaporte italiano, falo um pouco da língua, sei me locomover de trens, ônibus, conheço Roma, A Toscana, Milano, Veneza, só não fui para o sul (ainda). Acho que já vi uma matéria sua no blog do Minha Saga. Rs
    Obrigada, arrivederci!

  6. Oi Juliana, tudo bem?
    Obrigada por compartilhar com a gente a sua experiência com a Itália.
    Você fez o seu processo de cidadania com o Fábio? Deu tudo certinho? (Assim fica a dica para os próximos leitores).
    Espero que você consiga realizar o seu sonho de morar por aqui.
    No momento não tenho nenhuma dica especial de trabalho, mas quando tiver publico aqui.
    Um abraço e até mais,
    Barbara

  7. Ola Barbara, como posso entrar em contato com o Fabio referente ao processo de cidadania?

  8. Boa tarde!
    Eu gostaria de morar na Itália mas não sei por onde começar procurar um emprego lá.
    Você poderia me ajudar

  9. Pena q só vi agora 🙁 estava inclusive na itália no último dia de inscrição e estou com sede de voltar e explorar o país, fiquei apenas em algumas cidades da Sicília. vejamos se rola denovo.

  10. Boa tarde Barbara!

    Me chamo Ricardo, me formo no final do ano que vem em engenharia civil, tenho fluência no inglês e estou estudando italiano; tenho essa vontade de sair do pais e atuar profissionalmente lá fora, já tenho a cidadania italiana, por isso pensei que seria interessante, caso, fosse possível. A minha pergunta é:

    o que você diria para alguém com esse desejo, baseada na vasta experiência que você já tem em morar por ai?

    desde já agradeço
    att

  11. Olá Bárbara tudo bem?
    Quero conhecer Itália, tenho uma amiga que está morando, e me convidou para passar uns dias. Mas já venho pensando em trabalhar, na Itália. Gostaria de dicas sua se consigo, Como vejo vagas, Se tem brasileiros que podem me ajudar. Obrigada. Posso te addc no face?

  12. Olá Bárbara tudo bem?
    Quero conhecer Itália, tenho uma amiga que está morando, e me convidou para passar uns dias. Mas já venho pensando em trabalhar, na Itália. Gostaria de dicas sua se consigo, Como vejo vagas, Se tem brasileiros que podem me ajudar. Obrigada. Posso te addc no face?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here