O site TRABALHO NA ITALIA conta a partir de hoje com uma nova seção chamada “Vagas abertas“. Nesta página você encontrará sempre ofertas de trabalho na Itália em diferentes setores como cozinheiro, cabelereiro, limpeza, garçon, vendedor, assistente para idosos, secretária, manicure, depiladora e massagista, webdesigner, recepcionista, pintor (de parede), pedreiro e entregador.  Se tiver algum outro setor que te interessa, escreva um comentário pedindo para incluir a categoria.

A nova seção de classificados do portal TRABALHO NA ITALIA visa facilitar a vida de quem procura emprego e quer uma ajuda através da internet.  Na nossa página escrevemos a tradução das diferentes profissões em italiano, mas você deve saber que qualquer classificado com ofertas de emprego na Italia será em língua italiana e você tem que começar a se virar desde já.

Consulte dicionários e sites que ajudam a aprender o italiano. Aqui minhas dicas para estudar italiano por conta própria.

 

26 COMENTÁRIOS

  1. Buona sera!!!
    Eu gostaria de passar um tempo na Italia para aperfeicoar o meu italiano….Sou formada em Letras e Secretariado Executivo….dou aulas de portugues, Matematica e Ingles….mas alem de professora posso trabakhar de secretaria , recepcionista, depiladora…..etc etc…nao me importaria muito com o trabalho, pois seria para o meu sustento para permanecer na Italia….tenho cidadania, entao nao teria problemas em morar e trabalhar…Obrigada

  2. Olá,
    Aqui no Brasil,possuo uma confecção de roupas,totalmente legalizada,
    pois gostaria muito de trabalhar na Itália no mesmo ramo e me aprimorar o máximo.
    Afinal são vcs que praticamente determinam as tendências,
    Estou providênciando a cidadânia,meu marido é filho de Itáliano e já estou
    providênciando os papéis.

    Obrigada

  3. Uma das cidades típicas de confecção de roupas na Italia é Prato. A cidade andou bastante em crise devido a concorrência de produtos vindos da China, mas a cidade pode ser um ponto para começar sua pesquisa em relação a uma nova experiência.

    Prato fica a poucos quilômetros de Florença, aqui na Toscana.

    Boa sorte,

    abs

    Barbara

  4. Salve,
    Moro na Italia, na cidade de Potenza ha dois anos e meio,sou formada em Secretariado Executivo pela UFBA e pos-graduada em Relaçoes Publicas pela UNEB, tenho otimo italiano e espanhol basico.
    Quem souber de qualquer possibilidade, por favor me contacte atraves do meu e-mail: mrs.ferreira11@yahoo.it
    Obrigado,

  5. Gostaria de trabalhar na Italia, sou massagista, Técnica em Fotodepilação,
    Radiofrequencia, faço alongamento de pestanas, não sou esteticista. Tenho documentação Italiana.

  6. Boa Tarde Barbara, Parabens por sua iniciativa, sou casada e moro em Bari e como a maioria procuro emprego, infelizmente nao consigo me cadastrar precisso de sua orientaçao , aguardo seu contato.
    Grata
    Tazia Melo

  7. Olá!
    Sou pedagoga, especialista em pedagogia do movimento na infância, desejo passar uma temporada na italia, para estudar e consequentemente devo trabalhar para me sustentar, meu objetivo é estudar para um mestrado nessa área.Vocês podem me informar se tenho chance de conseguir trabalho com crianças, em uma creche ou escola de educação infantil, aqui no brasil tenho uma vasta experiência com educação infantil, sou alfabetizadora e sei que minha especialização me capacita para trabalhar também como recreadora.
    desde já agradeço as informações

  8. come questo il mercato del lavoro per gli infermieri brasiliani in Italia ???

  9. Boa Tarde!!
    Passei ferias em setembro na Italia e gostaria de voltar para ficar um tempo e ter um trabalho, mas nao possuo cidadania, qual a maneira mais legal de conseguir uma ocupacao, sem ter cidadania e nem a fuencia do idioma??
    Obrigada
    maria

  10. Ola, meu nome é Fernando, tenho 50 anos, sou descendente de italiano e procuro um trabalho na Itália. Sou cozinheiro, pouca experiência, mas com o curso técnico feito pelo Senac.
    Se alguém souber de alguma oportunidade ou alguma forma para que eu possa me candidatar, agradeço toda e qualquer informação.
    Fernando

  11. Oi estou a procura de emprego aqui na italia. Estou morando perto de Mantova, mais pode ser em outros partes….posso trabalhar em hoteis, restaurants, ciudar de casas, de criancas e sou massagista Tbm….meu Italiano nao e muito bom mais falo ingles . Obrigada desde ja….meu e-mail e cleidy@hotmail.co.uk.

  12. Meu nome é Gilmara tenho 31 anos,estou a procura de um trabalho legalizado na italia,não tenho cidadânia ,procuro por cidades não turisticas pois não falo inglês,somente italiano e espanhol.Se alguén souber de alguma coisa entre em contato.Muito Obrigada!

  13. Olá Bárbara! Sou estudante de moda aqui no Brasil e quando terminar o curso queria muito ir para Milão fazer uma pós, mas não tenho dinheiro pra isso, então preciso saber se é fácil pra conseguir um trabalho na Itália, e se com um emprego de costureira, por exemplo, eu consigo me manter aí e pagar os meus estudos? Não conheço ninguém na Itália por isso quero começar a me programar cedo. Se poder me passar umas dicas agradeço.

  14. Gostaria que incluissem vagas no ramos da indutria e confecção de roupas em geral…

  15. Oi Hilda, tudo bem?
    Obrigada pela sugestão.
    Vou ficar de olho na sua área e quando tiver novidades compartilho por aqui.
    Um abraço,
    Barbara

  16. Boa tarde!

    Bárbara,

    Meu nome é Ângelo sou autônomo, moro em Curitiba atualmente,
    Trabalho com manutenção de residências; exemplo;
    Pinturas de paredes, encanador, elétrica, reformas em geral
    Em residências, comércios e industriais.
    Faço muitos tipos de serviços em cada área específicada,
    Tenho muitos clientes aqui na capital e região metropolitana.
    Assim ; eu gostaria de saber se na Itália esses serviços são bem vindo pelos clientes, minha esposa tem a cidadania italiana e estamos pensando em deixar o Brasil por alguns anos e poder morar na Itália!
    Temos um filho pequeno com 3 anos.
    Agradeço desde já sua atenção.
    Um abraço até logo. …

  17. Olá!! Meu nome é Gerson Vidal sou Brasileiro tenho 31 anos, trabalho aqui no Brasil na area montagem e soldagem em estaleiros, portos, refinarias e em grandes obras de estruturas metálicas e tubulações.
    Atualmente estou desempregado por conta da corrupção dos governantes do que saquiaram!! A empresa de más prestígio no Brasil e outras empresas mais.
    Estou muito interessado a trabalhar aí com vocês, sou um excelente profissional com experiência comprovada em carteira.
    “Faço esse apelo” pois aqui no Brasil a corrupção devorou tudo que tinha..
    Obrigado e agradeço desde já.

  18. Olá Babara,! Meu nome é Gerson Vidal sou Brasileiro tenho 31 anos, trabalho aqui no Brasil na area de montagem e soldagem em estaleiros, portos, refinarias , plataformas petrolificas e em grandes obras de estruturas metálicas e tubulações.
    Atualmente estou desempregado por conta da corrupção dos meus governantes que saquiaram!! A empresa de más prestígio no Brasil (Petrobras) e outras empresas mais.
    Estou muito interessado em trabalhar aí com vocês, sou um excelente profissional com experiência comprovada em carteira.
    “Faço esse apelo” pois aqui no Brasil a corrupção devorou tudo que tínhamos..
    Obrigado e agradeço desde já.
    gersonvidal8.gv@gmail.com

  19. Bom dia Barbara!
    Sou Eliete, estou desempregada, qdo trabalhava era vendedora, estou querendo soir do meu pais, pois aqui os corruptos roubaram todo nosso dinheiro, por isso não temos emprego, tenho 54 anos, gostaria de ser babá, amo crianças, se souber de alguma coisa por favor entre em contato.
    eliheiderich@yahoo.com.br
    Obrigada
    Att
    Eliete

  20. Olá estou rosetto na Italy preciso de arrumar um emprego não falo italiano que seja de limpar casa ser camareira ou lavar pratos … Me ajude preciso urgente

  21. Olá meu nome é Marcelo espadaroti, gostaria muito de trabalhar na italia como pintor de parede. Trabalho com texturas, grafiatos, grades, portões. Além claro, de buscar conhecimento das minhas origens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here