Copio abaixo e-mail de vaga aberta que recebi por e-mail hoje 28/10/2013 . Se você conhece alguém que se encaixa no perfil, encaminhe a dica!

Graduate native Brazilian based in Milan
goFLUENT is a world leading company operating for more than ten years in the B2B market of distance language training . Our customers are large multinational companies seeking a global and innovative training for their employees.

Given the strong growth taking place on the international market, goFLUENT is looking for one graduate native Brazilian based in Milan.
The person will be integrated in the development team for the Brazilian market, trained by the Sales Manager and, after an appropriate period of training, will be responsible for:
– business development activities
– managing relationships with company’s customers
– In particular, the resource will be in charge of:
* market analysis,
* first telephone contact with companies,
* taking meetings
* investigating the business environment
* supporting the back office activities .

The company’s objective is to make the resource fully indipendent and confident in managing different kind of clients and relationships. The internship offers a refund of 600€ monthly and has the purpose to include the resource in the company. The offices are located in north west Milan near a metro station.

To apply, please email your CV and a covering letter to Nicola Musazzi nmusazzi@gofluent.com

34 COMENTÁRIOS

  1. Olá Barbara ! Sou jornalista e estou desempregada e com disponibilidade de morar na europa , poderia me orientar por onde começo? Abraço.

  2. Olá Barbara, Sou Técnico em meio Ambiente e descendente de italianos 3 geração. Gostaria de saber se minha profissão é bem aceita na Itália e como posso estar por dentro da legislação ambiental da Itália e pesquisando emprego em minha área?

    Abraço.

  3. ola, sou formada em fisica gostaria de saber se tem vagas de trabalho na italia em qualquer cidade.. obrigada.

  4. Olá Barbara tudo bom ? Gostaria de saber se é muito dificil conseguir um trabalho ai na Italia .Atualmente trabalho como vendedor em shopping de luxo .até mais é Obrigado .

  5. Ola barbara hj moro aqui na italia e gostaria de informações sobre lavoro, ja trabalhei em varias áreas enfim caso saiba

  6. Olá Bárbara,

    Sou brasileiro, 22 anos, graduado em História e Geografia, falo 8 idiomas e tenho muita vontade de conhecer a Itália e enveredar para a área gastronômica. Tenho uma boa economia guardada, o que você me aconselha para procurar de trabalho na Itália e qual cidade?
    Abraços

  7. Ola Brabara me chamo MArco,sou descendente d italiano…ja trabahei na cidade de napoli ai mesmo na italia retornei para o brasil hoje atualmente tenho 10 ans na proissao de cozinheiro executivo…estou terminando gastronomia…tenho mt conhecimento e gostaria d um retorno para italia…o q vc me aconselha….como acom pra consegur um retorno para trabalhar na minha area

  8. Ola Barbara,
    Tenho 25 anos, recem formada em Relacoes Internacios, falo Ingles e estou estudando italiano, (ja em um nivel bom). Fui funcionaria do banco Itau por 2 anos e estagiei na Camera Americana de Comercio no Brasil. Mesmo essa postagem de oportunidade de trabalho seja de alguns meses atras, vc sabe me informar se essa ou alguma outra empresa estao fazendo contratacoes?
    Desde ja agradeco.

    Larissa

  9. Olá!!
    ME CHAMO CARLOS SABINO,
    DISPONÍVEL PARA TRABALHO E VIAGEM.
    SOU FORMADO EM MARKETING.
    VIVO NO BRASIL.

  10. Olá, sou profissional da aérea de vendas no varejo de luxo. E me encaixo no perfil da moda Européia. Se ainda quiserem negociar estou a disposição. Tenho uma experiência de sucesso nas vendas a oito anos. Boa noite! Aguardo resposta.

  11. Olá, Sou Maria lima desenhista de moda e artista plástica, gostaria de conhecer o merado da moda em milão.

  12. Olá, sou profissional da área de Consultoria empresarial e Vendas ha 10 anos.Moro na IT ha 3 anos e nunca tive a oportunidade de trabalhar mesmo porque meu marido e siciliano a onde moramos não tem oferta de emprego.Procuro uma oportunidade de trabalho no norte da Itália.Atualmente me encontro a Piacenza. Aguardo retorno.

  13. Olá, trabalho com vendas no Brasil estou indo para a Itália este ano com a minha noiva. Gostaria de saber se há trabalho na minha área ou outras oportunidades de trabalho.

    Fico no aguardo

  14. Ola sou enfermeiro, gostaria de trabalhar na Italia vc pode me ajudar, tambem tenho de familias italianas (avós paterno e materno).

  15. O la Barbara tudo bem, eu moro em Milao, estou com disponibilidade para acrescenatar e absover Novos conhecimentos… Aguardo ritorno

  16. Oi Bárbara! Sou designer de interiores e cabeleireiro a mais de dez anos. Me formei a pouco em Design de Interiores e quero muito trabalhar e fazer mais estudos neste segmento em Milão ou outra cidade italiana. Poderíamos conversar mais sobre o assunto? Abraço, Ricardo.

  17. Oi Bábara! Sou designer de interiores e cabeleireiro a mais de dez anos. Me formei a pouco em Design de Interiores e quero muito trabalhar e fazer mais estudos neste segmento em Milão ou outra cidade italiana. Poderíamos conversar mais sobre o assunto? Abraço, Ricardo.

  18. Prezada Barbara,
    Sou formada pela FGV em Gerenciamento de Projetos, saberia me indicar como proceder para trabalhar na Itália?
    Obrigada

  19. Bom dia Barbara, Sou formado em Eletromecânica, tem alguma possibilidade de trabalho na Itália nessa area? obrigado pela atenção.

  20. Bom dia Barbara,

    Vc possue alguma experiencia em trabalhos na area de IT?

    Administrador de banco de dados Informix, Oracle, MySQL, DB2 com 25 anos de experiencia, entre outras areas de IT.
    Moro na Australia atualmente e possuo ingles fluente, italiano funcional, espanhol funcional.
    Obrigado e um abraco,
    Ed

  21. Oi Barbara trabalho com desenhos, ilustração, foto real, e grafite
    mas faz tempo que estou sem desenvolver minhas artes, poque estou exercendo outra profissão
    mas o que gosto de fazer aqui no Brasil não é tão valorizado, não sei se ai na Itália esta do mesmo
    jeito.

  22. Olá Barbara!!
    Sou do Sul, cidade Serrana de origem Italiana,
    Estou disposto a trabalhos em simpósios internacionais na Itália como auxiliar,
    atualmente trabalho com arte, se possível uma força fico no aguardo abraço!

  23. Olá Paulo Roberto, sou da cidade de São bernardo do Campo SP, sou Artista plástica e Desenhista de moda, gostaria que se vc mim falace como está o campo de trabalho na área da alta costura. fico aguardando sua resposta.

  24. ola boa tarde, sou helena de Salvador -Bahia- Brasil, gostaria de saber como faço para trabalhar como cuidadora de idosos , ou técnica de enfermagem ou parteira (DOULA)

  25. Olá Helena, Sou Maria Lima São Paulo, Artista Plástica e Desenhista de moda com… Alta Costura, gostaria de um parecer seu nesta área de mercado em Milão.

  26. Boa tarde!! Meu nome é Ricardo, trabalho na área de segurança em São Paulo. Procuro uma oportunidade de trabalho na Itália no campo de segurança ou porteiro. Obrigado!!!

  27. Olá Barbara Bom Dia ! meu nome é kenizia teixeira, sou formada em tecnologia de segurança e técnico de segurança do trabalho procuro uma oportunidade de trabalho ou até mesmo estagio na Itália no campo de Segurança . Obrigado dez de já !!

  28. Bom dia Barbara!
    Estou com minha cidadania em mãos, mas minha area é vendas. Estou querendo fazer um curso ou uma faculdade de 2 anos, em qual area tem muito emprego ai? E que a remuneração também seja boa? Quero ir me preparando….. Por favor, me dê algumas dicas; bju e obrigada

  29. Oi Bárbara! Esse sitio ainda é utilizado? Sou formada em Direito, tenho cidadania italiana, meu irmão mora na Itália – joga futsal -, eu tenho cidadania italiana e estou cursando filosofia. Gostaria de dar continuidade ao curso em Firenze para poder morar com meu irmão, mas preciso de um trabalho e meu Italiano não é ainda fluente, sabe como posso começar? Tem alguma dica? Qualquer orientação é válida.

  30. bom dia tem vagas ai para operador de empilhadeira , gostaria de sair do brasil, o pais esta quebrando cada vez mas nao tem como ficar mas no brasil por conta da crise

Comments are closed.