Compartilho vaga aberta recebida por e-mail dia 23/02/2014:

[quote_box_center]Ciao sono Eliana, sono brasiliana. Estou abrindo uma loja de roupas de grife. Em Monza. Horarios:  das 9:00 às 12:30 e das 15:00 às 19:00. Segunda fechada pela manha. As pessoas interessadas devem estar munidas de documento de trabalho e devem viver em monza – brianza. nao è trabalho temporario.temos un spazio con tutte le attrezzature per la sarta.uma loja de tres andares sendo um o atelier .per fare piccole riparazione e abito su misura. Contato: elianasoares1961@gmail.com[/quote_box_center]

20 COMENTÁRIOS

  1. Ola Barbara, eu moro na Italia e gostaria de saber se vc conhece alguem SERIO que ajuda a tirar a cidadania ITALIANA “SEM EXPLORAR.” Desde ja abrigado.

  2. Oi Cristina, tudo bem?
    Se você já mora na Itália, talvez seja tranquilo fazer você mesma o processo. Já pensou nisso?
    Eu não fiz o meu processo com nenhuma empresa, há alguns anos acompanho o blog do Fabio (www.minhasaga.org) que me parece ser uma pessoa séria, mas não tenho idéia de quanto ele cobra ou se é o que você precisa. Um abraço e boa sorte, Barbara

  3. Oi!!! Tudo bem…
    Gostaria de saber se há vagas para modelista na Itália. sou modelista da peça íntima ao Jean… e tenho paixão pela alta costura. Pos trabalho com os melhores estilistas aqui do ceará e meu sonho é morar na Itália. Desde já agradeço pelas informações.

  4. Barbara, boa tarde.
    Vou morar na Itália e tenho experiência com consertos à mão. minha mãe é costureira mais de 30 anos, porém ela mora no Brasil e tem seu negócio.
    Quero ir para a Itália e ter um emprego. sou Formada em Recursos Humanos e trabalho em minha área no Brasil, porém me apaixonei pela Itália. Tenho lugar para ficar aí, sou casada e meu marido irá comigo.
    Aguardo contato.
    Att,
    Cláudia Renata Leite
    claudiarenatagl@hotmail.com

  5. Boa tarde,

    Gostaria de saber se você,conhece alguma agencia de emprego para veterinaria.

    Tenho cidadania italiana,sou brasileira,moro no Brasil e gostaria de trabalhar na Italia com minha profissão

    Caso conheça alguma agencia,gostaria que me passasse por email
    Desde já,muito obrigada

    Iara Mendes

  6. Olá Barbara, meu sonho é morar na Itália, gostaria de saber se é muito difícil de conseguir emprego de babá, tenho o curso mas não experiência,apenas a de criar meus próprios filhos.

  7. Ola Barbara,

    Me chamo Riviane, atualmente moro em Dublin na Irlanda, porém como meu metido esta tirando a cidadania, gostaríamos de nos mudar para Italia, e precisamos de emprego. Eu sou formada em Moda, tenho experiência com criação e acompanhamento de coleção, por favor se houver alguma vaga aberta me manda um email, eu te envio meu CV e marcamos uma entrevista via skype. Obrigada!

  8. Ola Barbara, eu li em alguns comentarios anteriores e minhas duvidas sobre ir conquistar um emprega na Italia ja estao tiradas, porem ainda tenho uma pequena duvida que me segura no brasil, como fazer para alugar uma casa, se ela ja vem mobiliada e a faixa de preços? sabe onde posso me informar sobre isso??? Desde ja muito obrigada e parabens pelo seu site, maravilhoso

  9. Oi Rebeca, tudo bem?
    Depende, tem casas que já vem mobilidas e outras não. Você deve se informar na agência imobiliária ou ler os classificados direitinho. Dá para ter uma idéia da faixa de preços olhando sites como casa.it ou immobiliare.it
    Um abraço,
    Barbara

  10. Ola Barbara tudo bem??Meu marido tem cidadania italiana e queremos ir p a italia,vc sabe se é possivel conseguirmos trabalho daqui do Brasil??E poderia me indicar sites para alugar apartamentos obrigada.

  11. Boa noite Barbara, eu sou costureira, e gostaria de saber se consigo logo emprego nanitalia?

  12. Oi Bárbara! Sou estudante de moda aqui no Brasil e depois de terminar minha faculdade gostaria muito de ir fazer uma pós em Milão, mas não tenho dinheiro pra isso. Queria saber se é possível arrumar um emprego na Itália, como costureira por exemplo, pra se manter e pagar os estudos ao mesmo tempo. Quero começar a planejar desde já pq não conheço ninguém aí e se tudo der certo vou só na cara e na coragem kkk. Aguardo resposta, obrigada.

  13. Ola, sou farmaceutica no Brasil. Tenho cidadania italiana. Gostaria de morar na italia. Sera que consigo algo em farmacia?

  14. Oi, Bárbara. Obrigada por disponibilizar esse espaço.
    Gostaria de saber se ai, na Itália, existe discriminação em dar emprego à pessoas com mais idade, com mais de 50 anos, porém com larga experiência na área gastronômica?
    Grata,
    Bia.

  15. ola Barbara, tenho experiencia em costura de 4 anos,atualmente moro no Brasil mas sonho em morar na Itália pois sou dessedente de italiano sou professora de dança na academia sera que consigo morar e trabalhar ai?
    att
    lilian

  16. oiii estou fazendo minha cidadania ,pretendo ir morar na italia nos proximos meses,trabalho com confecçoes faz 23 anos , sempre trabalhei na mesma empresa todos esses anos ,se souber de alguma empresa que esteja contratando …..

  17. Oi .meu nome e glaucia . Sou costureira a mais de 12 anos. Trabalhei em varias empresas, quero muito estudar e me aprimorar ..Pretendo morar na Italia nos proximos meses.
    Se souber de alguma empresa que esteja contratando

Comments are closed.