Vjobrevolutionocê está pronto para inventar o seu trabalho? Como alternativa para enfrentar a crise na Itália, o Vivaio per L’intraprendenza promove dois dias de palestras em Florença em um evento chamado “Job Revolution”.

Nos dias 25 e 26 de setembro de 2014 será possível descobrir maneiras para se re-inventar a fim de entrar no mercado de trabalho italiano. Os eventos são gratuitos, mas o número de inscrições é limitado, por isso não dê bobeira.

Vale a pena conferir, por exemplo, o workshop com os trends e oportunidades oferecidos pelo mundo digital e para conhecer Nana Bianca, um acelerador que desenvolve idéias inovadoras e ajuda as startups a se transformarem em empresas de sucesso. Este workshop acontece às 12:00 no dia 26/09.

Descubra mais sobre outros workshops do Job Revolution e  inscreva-se online aqui.

Veja também a página Facebook do Job Revolution.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Barbara,

    Em junho deste ano estou agendando uma mudança para a Itália, a fim de resolver minha cidadania e buscar novas oportunidades. Li seus textos sobre aceitar qualquer trabalho na Itália e sua iniciativa de criar uma network de contatos de trabalhadores na Itália.
    Atualmente estou trabalhando como comprador em uma empresa de tecnologia aqui no Brasil, não posso dizer que o salário é ruim, mas não vivo na mordomia e muito menos trabalho na área que gostaria de trabalhar. Sou formado em Relações Internacionais, falo inglês e espanhol.
    Sei que seu site não é para agenciar empregos, mas gostaria de sua ajuda para me indicar um caminho. Achei super interessante estas palestras da Job Revolution e gostei do texto sobre os Coworkers.
    Seria muito difícil conseguir emprego sem falar Italiano? Como esta o mercado de trabalho na Itália atualmente? Sei que estão se recuperando da crise em passos lentos. Seria uma boa opção resolver a cidadania e tentar trabalho em outros países da Europa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here