Recentemente descobri esse motor de busca de empregos na Italia, que dá uma panorâmica das vagas oferecidas pelas diferentes agências de emprego italianas. Procure o seu trabalho aqui inserindo a profissão ou a cidade (ou os dois). Boa sorte!

Offerte di lavoro su Careerjet

26 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de receber informações sobre serviços na Italia, pois tenho curso superior mas não falo italiano será que consigo algo??

  2. @Cristiane
    curso superior feito no Brasil tem muito pouco valor na italia. Eh melhor começar a estudar italiano… abs Barbara

  3. gostaria de receber noticias sobre trabalho na italia,em roma de preferencia falo pouco italiano mas entendo bem,estou indo em breve para italia e queria ter algo em vista.

  4. Gostaria de trabalhar na Italia, Sou técnica de enfermagem e trabalho em hospital aqui em São Paulo, porém quero cuidar de criança se possível, entendo bem o idioma, mas falo pouco,Já trabalhei como voluntária aqui na festa de Nossa Senhora Achiropitta, me identifico muito com tudo e tenho muita vontade de ir para a Itália .
    Se houver oportunidae ficaria muito feliz.,

  5. por favor eu quero receber e mail de trabalho na italia, em vicenzo estou me mudando em breve pra lá e gostaria de ter algo em vista
    obs:
    falo pouco de italiano mas estou estudando

  6. gostaria de receber noticias sobre trabalho na italia, em vicenza
    falo pouco italiano sera que consigo algo? vou me mudar pra italia esse ano de 2011

  7. Olá sou Joseane, e gostaria muito de saber sobre oportunidades de trabalho na Italia. Se possivel no norte da italia, região de veneto. Eu falo e escrevo bem italiano, e um poquinho de inglês.
    Por favor me ajudem também a entender o processo para se alcançar um emprego aí na Italia. E também me interesso por saber como conseguir bolsa de estudo em qualquer universidade da Italia. Agradeço desde já!

  8. oi Wana, tudo bem, te add aki pra gente bater um papo, tbm queri ir para a italia em breve, mais quero ir para Milão, até no meio desse ano no maximo, estou a procura de trabalho por lá tbm, e tbm pretendo tirar a minha dupla cidadania, não é facil, mais vou tentar…a gente vai c falando
    abraços

  9. Ola Iara, vc tem todo pre – requisito para trabalhar como badante, quer dizer cuidar de idosos e uma area muito solicitada,pero rs vc precisa primeiro ampara (saber falar ) gostaria de ajudar se for possivel pela minha experinça, vim pra passar um mes, recebi um comvite de uma amiga, aceite estou ha um ano, meu primeiro lavouro, (trabalho) foi de BADANTE cudar de idosos, anziane,me matriculei em uma scuola para instranieiro e gratuita,mas pra te falr a verdade se vc nao tiver ajuda de alguem para te acolher e esperar vc se organizar e complicado.ok mas nao desista realize seu sonho .Boa sorte. meu contato aldavictor@hotmail.com

  10. ola joseane, pra falr a verdade ter coragem acreditar em Deus e amizade, nao sei como vc vem
    mas uma coisa eu te digo vc ja tem 70% de chance,por saber falr.em termo de lavouro o mas facil,que e atraves de conhecimento por que e como uma referencia.e serviços domesticos,badante,baby sitter e outros.ok BOA SORTEEEEEEEEEEEEE.RS

  11. Ola…
    para quem quer vir para a Italia, eu moro aqui e dou uma dica, nao venha. Nao temo emprego, curso superior nao tem valor aqui. A unica coisa que serve e muit, é falar é o italiano, demorara um tempo para se colcoar em pé, é um sonho pouco aconselhavel, fique onde esta.

  12. bom falo pouco italiano,mas entendo bem,gostaria de saber se tem algum local que eu possa ficar,2 meses em roma com acomodaçoes de graça,estou indo em janeiro de 2012,talvez possa até trabalhar!obrigada

  13. OLA MEU NOME É DAMARES TENHO 25 ANOS. EU QUERO IR PARA ITALIA MAS QUERO IR PRA MORA, GOSTARIA DE CONSEGUIR UM EMPREGO AI COMO MASSOTERAPEUTA (TENHO CURSO TECNICO) BABY SITTER,NÂO FALO O ITALIANO MAS ENTENDO, FALO UM POUCO ESPANHOL. DESDE JÀ AGRADEÇO QUEM PUDER MI AJUDA DE ALGUMA FORMA. MEU MSN damares86_marley@hotmail.com. OBRIGADA

  14. sou enfermeira,falo o italiano,alquem pode me informarcomo encontrar ou levar meus documentos para analise?se posso levar direto no consulado de roma para fazer a equivalencia?

  15. Olá, sou filho de italianos, falo fluente o idioma. Trabalho a mais de 20 anos na área de TV, sou diretor de TV da Band Sports. Gostaria muito de trabalhar na área na Itália. Você tem alguma dica. Obrigado.

  16. Olá Leonardo,
    Bom saber que você fala italiano fluentemente.
    A primeira coisa é criar um perfil de Linkedin, se você ainda não tiver um, e fazer a sua rede profissional online.
    Depois comece a seguir os programas de tv esportivos da Itália, pesquise em um jornal para saber quais são. Da Rai até na Sky.
    Quem sabe algum conhecido seu que está no Linkedin trabalha já em algum desses programas ou conhece alguém que trabalha lá…
    Em terceiro lugar, após ter a sua rede online e saber quais são os programas principais, apresentadores e estilo, entre em contato com as redações e ofereça a sua candidatura. Boa sorte! Abs
    Barbara

  17. Olá, Gostaria de receber notícias sobre emprego na Itália, em Roma. Entendo bem o idioma e estou indo em breve morar lá, mas queria ter algo em vista. Sou formada em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações e já trabalho na área. Falo inglês e português.

    Obrigada!

    Aguardo sua ajuda.

  18. Ola Barbara, muito boa sua iniciativa.
    Gostaria de deixar um recado ao Leonardo Palermo;
    Sou jornalista esportivo aqui em Roma. Eu tenho experiencias que poderao ser trocada com o Leonardo.
    Abaixo deixo meu contato e-mail e nome:
    medomenico@globo.com
    Manolo D’Aiuto

  19. Gostaria de emprego/ estágio p aprender italiano, ficar por volta de 1 mês, se alguém tiver uma dica? Agradeço

Comments are closed.