Cartões da Crypto.com são compatíveis com Apple Pay no Brasil a partir de agora

Cartões da Crypto.com são compatíveis com Apple Pay no Brasil – Os brasileiros que utilizam o Crypto.com Visa Card têm uma ótima notícia: a partir de agora, o Apple Pay está disponível para todos os usuários do cartão no país. Isso significa que os usuários agora poderão realizar suas compras com mais segurança e rapidez através do Face ID ou Touch ID.

Se você ainda não conhece os fantásticos cartões da Crypto.com que pagam cashback a cada compra leia aqui

Cartões da Crypto.com são compatíveis com Apple Pay (imagem oficial divulgada pela Crypto.com)
Cartões da Crypto.com são compatíveis com Apple Pay (imagem oficial divulgada pela Crypto.com)

O Apple Pay é uma maneira mais fácil e segura de fazer pagamentos em lojas, aplicativos selecionados e em sites participantes com o seu iPhone, Apple Watch, iPad e Mac. Agora, os usuários do Crypto.com Visa Card poderão aproveitar os benefícios desse serviço.

Adicionar o Crypto.com Visa Card ao Apple Pay é simples e fácil. Basta tocar no link abaixo para lançar o aplicativo Crypto.com e selecionar “Adicionar ao Apple Wallet”. Em seguida, siga as instruções na tela para adicionar seu cartão. Os usuários também podem adicionar o cartão ao Apple Pay por meio do aplicativo Wallet.

Os usuários do Crypto.com Visa Card no Brasil agora poderão fazer pagamentos sem precisar criar uma conta ou preencher formulários extensos, tornando o processo de checkout muito mais rápido e simples.

Lembrando que o Apple Pay está disponível apenas para usuários que possuem um Crypto.com Visa Card emitido no Brasil. Além disso, cartões virtuais não poderão ser utilizados para pagamentos de contato em lojas que exigem um PIN, como transações de mais de BRL50 no Brasil ou qualquer outro valor que o comerciante possa estabelecer. Para realizar essas compras, é necessário solicitar um cartão físico e ativá-lo para receber um PIN.

O Crypto.com Visa Card é emitido pela Foris GFS BR Instituição de Pagamento Ltda e oferece recompensas e benefícios diferentes dependendo do nível do cartão. Os usuários podem conferir todos os detalhes sobre as vantagens do cartão no site da Crypto.com.

A notícia oficial foi divulgada no site da Crypto.com aqui

E para os usuários Crypto.com na Italia?

Cartões da Crypto.com são compatíveis com Apple Pay na Italia?

Na Italia o serviço ainda não está disponível. Mas se você quer pagar suas contas com o cartão Crypto.com usando o seu Apple Watch ou iphone existe uma maneira: através da Curve.

O Curve é uma espécie de carteira digital onde você pode armazenar diversos cartões de crédito, de acordo com o seu plano. Se você não quer gastar nada pode fazer o plano gratuito e colocar até 2 cartões de débito ou crédito, inclusive o cartão da Crypto.com.

A partir daí você pode pagar com Apple Watch sem problemas. Se você quer a sua conta Curve leia mais detalhes aqui.

Vale saber: além da conta Curve gratuita você ainda ganha £5,00 ao abrir a conta usando o código de indicação DPB2M7VN.

Abra sua conta Curve gratuita com o código de indicação DPB2M7VN

Esperamos que o serviço da Crypto.com fique em breve disponível na Apple Pay para os usuários residentes na Italia.

A chegada do Apple Pay para os usuários do Crypto.com Visa Card no Brasil é uma excelente notícia para todos que buscam mais segurança e rapidez em suas compras. Agora, com a possibilidade de realizar pagamentos sem precisar criar uma conta ou preencher formulários extensos, os usuários poderão desfrutar de uma experiência de compra mais simples e eficiente.


Publicidade:

 

Artigo escrito por:
Avatar de Redação

Publicado

em

por

código de indicação Binance 20% de desconto taxas spot para sempre

Abra sua conta na Binance através deste link e ganhe 20% de desconto nas taxas nas negociações spot. Certifique-se que inseriu o seguinte referral id: IX4YCBJL

CARTÃO CRYPTO.COM APP REFERRAL
https://crypto.com/app/zcjm3945gg para criar sua conta Crypto.com e ganhe USD 25,00 em CRO

Compre online na Loja Amazon Brasilnaitalia

Procurando um lugar onde se hospedar nos seus primeiros dias de Italia?

Utilidades

Seções do site

Os mais lidos

Cidades da Itália

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *